Você está aqui: Capa » Produtos Naturais » Articulações dolorosas

Articulações dolorosas

Artronat Flex

A àrvore que não se inclina
quebra-se facilmente.
O rigído e endurecido cairá.
O brando e flexível sobreviverá

Lao Tsé

Com o tempo as articulações deterioram-se e as dores aparecem.

Em muitos casos a protecção da cartilagem que defende os ossos da fricção entre si começa a diminuir e a gastar-se. Esta situação tem como resultado articulações muito dolorosas que podem diminuir a qualidade de vida das pessoas e limitar a sua mobilidade.

Os tratamentos clássicos baseiam-se apenas em anti-inflamatórios que não alteram o desgaste das articulações, apenas poderão diminuir um pouco a dor entanto o seu efeito se faz sentir. Passando este de novo as dores tornam-se insuportáveis.

Artronat Flex é um suplemento alimentar rico em colagénio hidrolizado, glucosamina, condroitina, metil sulfonilmetano, garra do diabo, bambu, cavalinha e vitamina C.

O colagénio hidrolizado é um componente ativo do Artonat Flex contribuindo para a reconstituição das cartilagens. Ele vai formar feixes espessos de fibras subjacentes e paralelas à superfície articular formando como que uma nova camada de “pele” que ajudará a suportar a fricção causada pelos movimentos e suportada pela articulação.

Artronat Flex tem ainda na sua composição, dois ingredientes de grande importância no combate da dor e das artroses em geral: A glucosamina e a condroitina, substâncias naturais que aliviam a dor e travam o desgaste da cartilagem.

Os outros constituintes que entram na composição do Artronat Flex vão agir em sinergia, reforçando a acção benéfica na protecção e reconstituição da cartilagem, no alívio das dores articulares e melhorando o funcionamento geral das articulações. Esta Acção é sentida de imediato especialmente a nível dos joelhos, ancas e cervicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>