Você está aqui: Capa » Coisas e loisas » O PRAZER DE SER MULHER

O PRAZER DE SER MULHER

177744_772

A mulher ao longo da sua vida sofre alterações no seu corpo sem que isso signifique qualquer tipo de tragédia .
A maturidade deve ser preparada desde os primeiros anos de juventude. Uma mulher consciente sabe hoje defender-se das agressões da vida moderna bem como do mecanismo do envelhecimento . A mulher consciente é jovem e cada vez, durante mais tempo.
Deve aprender a alimentar-se, saber escolher e combinar os alimentos, evitar as carências e em cada marco da sua vida encontrar a solução adequada. Menopausa, dores menstruais, hipersensibilidade juvenil ou osteoporose têm já soluções naturais. E estas situações nunca deverão ser vividas como um drama ou complexo.
Não ė difícil seguir a evolução da mulher com equilíbrio, com uma alimentação preventiva previligiando alimentos sãos, integrais e variados. A soja, por exemplo, é hoje um dos alimentos indispensáveis na alimentação da mulher moderna.
Estudos científicos provam que as isoflavonas da soja são capazes de rivalizar vantajosamente com os tratamentos hormonais de substituição (THS), essencialmente no combate à fragilidade óssea, afrontamentos e envelhecimento, sobretudo dos órgãos mais relacionados com o funcionamento hormonal: pele, ossos, coração e vasos sanguíneos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Please type the characters of this captcha image in the input box

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>